quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Registro de ocorrências dos 3 últimos dias de Festa de Santana

Junto ao setor administrativo do 3º DPRE conseguimos fazer um levantamento das ocorrências de trânsito que marcaram os 3 últimos dias da Festa de Santana.

Pela graça dos céus, dos registros feitos pelos Pms de Caicó, nenhuma vítima fatal. Restando muitos prejuizos materiais e algumas vítimas com ferimentos graves e leves. Passemos pois ao relato de ocorrências em Caicó e região:

SEXTA-FEIRA, 29/07/2011

>>> Colisão Lateral - 17h45 - Avenida Coronel Martiniano (ao lado do colégio Senador Guerra)

Uma colisão lateral envolvendo um Fiat/Palio Essence 2011, de placas NNY-4140 (Caicó/RN), conduzido por: Uriel Sátiro da Silva (21 anos), estudante, residente no bairro Barra Nova e uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, de placa NNN-5180, de condutor não identificado.

O condutor do Palio informou aos policiais que ao parar no semáforo ao lado do colégio Senador Guerra, uma pasageira do banco de trás do seu carro resolveu abrir a porta para sair do veículo, nesse momento um motociclista que ultrapassava pela direita acabou se chocando com a referida porta e veio a cair. O motoqueiro levantou-se e evadiu-se do local.

>>> Colisão Transversal(frente - lateral) - 21h30 - Avenida Coronel Martiniano ( nas proximidades de Herbety Turismo)

Um Ford/Fiesta ano 2005, de placas MZB-1131 (Caicó/RN), conduzido pelo taxista José Clenildo Pereira do Nascimento (52 anos), acabou colidindo com uma Honda/POP 100, ano 2008, de placa MZC-4036 (Caicó/RN), conduzido por: Ney Petrucio de Medeiros Silva (25 anos), funcionário da Murielly Calçados.

O taxista relatou aos agentes de trânsito que foi transitava no sentido Centro Administrativo/Centro da cidade e que quando passava ao lado do senador guerra foi chamado por um cliente do outro lado da rua. Ao fazer a conversão para pegar ese passageiro acabou colidindo com o rapaz que passava na moto. O condutor da motocicleta não se feriu com gravidade.

SÁBADO, 30/07/2011

>>> Choque - 16h - Bairro Vale do Sabugi - São João do Sabugi

Duas motocicletas acabaram se chocando na cidade de São João do Sabugi. Uma Honda/CG 125 Titan, ano 2000, de placa MOJ-2758 (Campina Grande/PB), conduzida por: Arão Firmino Guerra (41 anos), pescador, residente em São João e uma Honda/C100 Dream, ano 95, de placa MYZ-1573 (Caicó/RN), conduzida por: João Augencio de Medeiros (59 anos), autônomo, também residente em São João.

Desta ocorrência, o senhor Arão Firmino se feriu com gravidade sendo trazido para o Hospital Regional, onde permaneceu em observação médica.

>>> Colisão Lateral - 16h20 - Rua João Florêncio em Caicó

Um Ford/Ecosport XLT Flex, ano 2007, de placas MYG-0295 (Caicó/RN), conduzido por: José Petrucio Dantas de M Gomes (19 anos), acabou colidindo lateralmente com uma motocicleta yamaha/YBR factor, sem placa, conduzida por: Marcos Vinicius de Oliveira Silva (22 anos).

O condutor da motocicleta foi socorrido ao hospital regional,onde foi atendido, medicado e em seguida liberado sem maiores gravidades.

>>> Colisão Frontal - 19h10 - Rua André Sales (próximo ao Bar Avalanche)

A colisão envolveu uma Motocicleta Honda/XR 250 Tornado, ano 2008, de placa NNP-5044 (Caicó/RN), conduzida por: Francisco das Chagas Farias (41 anos) e uma Bicicleta Caloi, pilotada pelo funcionário da Bonelaria Dantas: Claudeci Cruz Conceição (25 anos).

A Bicicleta ficou parcialmente danificada, mas por muita sorte mesmo nenhum dos envolvidos se feriu.

DOMINGO, 31/07/2011

>>> Capotamento - 10h - RN 118 - Jucurutú/Caicó

Na curva ao lado do povoado Aroeira, o senhor José Maria de Araújo (59 anos) acabou capotando o seu veículo, uma Ford/Ranger LTD, ano 2005, de placas HYG-6739 (Fortaleza/CE).

Segundo relato do condutor, ele se deslocava da cidade de Jucurutú até Caicó, e quando chegou na curva da Aroeira acabou perdendo o controle do carro vindo a sair da pista de rolamento. Transitou por alguns metros dentro do mato, quando foi tentar trazer o carro de volta para o asfalto, sentiu a direção travar. A partir dai, cruzou a pista vindo a capotar do outro lado, caindo de um barranco de cerca de uns 4 metros.

O detalhes pitoresco e sem sorte por parte do condutor o senhor José Maria, é que o seu carro caiu em cima de um enxame de abelhas, que o atacaram sem piedade. Os policias que chegaram rapidamente ao local tiveram que trancá-lo dentro da viatura para resguardá-lo do ataque dos insetos.


Fonte:Trânsito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário