segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TRAGÉDIA: PRÉDIO DESABA, MATA UM E FERE VÁRIOS EM SANTA CRUZ-RN

O desabamento do prédio onde funcionava o Mercadinho Mandacaru comoveu a cidade de Santa Cruz, que aconteceu por volta das 9h da manhã desta segunda feira.



Segundo informações, cinco pessoas foram vítimas da tragédia. Uma já faleceu, outras quatro estão feridas em estado ainda não divulgado.


As casas próximas ao Mercadinho estão com sua estrutura comprometida. Um dos moradores se recusa a deixar o local, mas a PM está negociando, pois a área oferece risco e deve ser isolada.
A vítima fatal deste desabamento foi identificada como Antônio José da Silva, de 62 anos de idade que era morador do Assentamento Alto da Colina. Poucos instantes antes da tragédia, o Sr. Antônio José tinha visitado o filho em seu local de trabalho, quando logo em seguida foi até o Mercadinho Mandacaru, onde aconteceu o desabamento.

Outras pessoas também estão envolvidas na tragédia, a dona do Mercadinho Mandacaru e outras três pessoas que estavam no local do desabamento, as quais foram encaminhadas para a capital do estado.
Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário