segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vereador protesta sobre falta de agilidade do GTO em arrombamento de carro

O vereador da cidade de Acari/RN, Ismael Medeiros, expressou da rede social, Twitter, sua indignação com o Grupo Tático Operacional – GTO, que estava em Acari na noite de sábado, 06 de agosto, quando o carro da radialista Suerda Medeiros foi arrombado.

De acordo com Ismael, “fui pedir ajuda e encontrei o GTO, informei o ocorrido e os caras a princípio nem se moveram. Me disseram que não podiam resolver. Que não podiam resolver porque era com a outra polícia. Ai eu perguntei se eles não tinham rádio para informar para alguém que pudesse me ajudar”, afirmou.

Tentando de alguma forma encontrar ajuda para atender a ocorrência, o vereador ligou para o comandante da Companhia de Polícia local, Sargento Frankling, que imediatamente atendeu ao pedido.

“Liguei mesmo para o número fixo da polícia de Acari. E o amigo Frankling me atende, este sim me ajuda. Sarg Frankilin enviou uma viatura… E neste meio tempo o pessoal do GTO é que entra no carro deles e ai sim é que resolvem me ajudar”, relatou em um dos posts.

Finalizando, Ismael Medeiros, desabafa perguntando: “Se não é a polícia, ou parte dela, a quem o cidadão DE BEM vai pedir ajuda. Eu pensava que era ali naquele lugar mesmo. Com este meu protesto, justo, creio eu, porque nestas horas polícia é polícia seja ela qual for, é função PROTEGER”, disse.

O carro da radialista Suerda Medeiros, foi arrombado e do interior foram levadas coisas pessoais. A queixa foi prestada no dia seguinte na delegacia de Acari.

O vereador Ismael Medeiros afirma que vai abordar sobre a inércia da guarnição do GTO, na sessão da Câmara Municipal.




Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário