sexta-feira, 5 de agosto de 2011

URGENTE: TIROTEIO NA PB MATA UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCO DO PAÍS MAIS 03 COMPARSAS




Na final da manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Militar conseguiu encontrar um dos maiores assaltantes de banco do país, na Paraíba, na ocasião ele trocou tiros e morreu.

O tiroteio aconteceu no bairro Jardim Paulistão, na cidade de Campina Grande. As primeiras informações eram que 4 deles morreram, mas o delegado da Polícia Civil, Henri Fábio e o superintendente da PC em Campina Grande Vagner Dorta confirmou que apenas dois morreram no local.

Jackson Jucier Costa, conhecido como monstro é um dos assaltantes mais perigosos do Brasil - ele já participou de grandes assaltos na Paraíba e no País-, morreu no local. O monstro tinha mandado de prisão no Rio Grande do Norte e em Campina Grande. Ele era chefe do Primeiro Comando da Capital, PCC, do Rio Grande do Norte e ter matado agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE.

E Ariano Ricarte da Costa Júnior, conhecido como Ricardo Gordo, também morreu na hora.

De acordo com a repórter Daniela Pimentel, da Tv Correio, policiais trocaram tiros com bandidos que tentaram fugir em um Kadete de cor verde, mas não conseguiram escapar e bateram em um ônibus.

Logo após a colisão, eles ainda continuaram trocar tiros com a polícia e dois deles acabaram mortos.

A Polícia Civil de Campina Grande apreendeu vários materiais sobre assaltos a bancos, dinheiro, celular e concederá uma entrevista coletiva na Central de Polícia, as 16h, desta sexta-feira (5) para fornercer mais detalhes desta operação.



Fonte: Correio da PB e Sidney Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o diabo o tenha em um péssimo lugar.

Postar um comentário