sábado, 17 de abril de 2010

ÁLVARO DIAS PROMETEU UMA EQUIPE FORTE PARA SERIE “D”

O presidente de honra do Corintians, deputado estadual Álvaro Dias , disse que o Corintians vai formar uma equipe forte para disputar a serie "D" Do campeonato Brasileiro.

“Nós vamos conseguir patrocinadores importantes, como a Ale que contribuiu para o pagamento da folha de pessoal, bem como para fazer contratações para tornar a equipe competitiva”, disse Álvaro.

O próximo passo, segundo o parlamentar, é conseguir a reforma do estádio Marizão, o que poderia incluir a edificação de um segundo lance de arquibancadas, como de acomodar melhor o torcedor.

FONTE:ROSIVAN AMARAL

Um comentário:

ANTONIO disse...

Bom dia, estou fazendo uma campanha para que o Campeonato Brasileiro da Série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da série C do ano anterior e dos 36 clubes indicados pelas federações Estaduais. O Torneio passaria a contar com os 4 clubes eliminados na fase quartas de final do torneio anterior e com os 20 clubes melhores classificados no ranking Nacinal de Clubes da CBF dentre aqueles clubes que não tivessem obtido a vaga através das outras formas de acesso ao torneio. Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e se possível a divulgação da ideia.
GRATO
Antonio de Pádua Carneiro Junior
site:http://seried64clubes.blogspot.com/

Postar um comentário